quinta-feira, 17 de março de 2011

Andreas Kisser substitui Scott Ian no Anthrax

Imaginem o Anthrax tendo como guitarrista apenas um figura chamado Andreas Kisser! O motivo: Scott Ian será novo pai e não quer perder esses primeiros dias por nada.
Pois é e isso vai acontecer pelo menos nos shows do Anthrax agendados para julho. Entre eles o The Big 4 na Suécia, Alemanha e Itália e o festival Sonisphere na França (também com o Big 4) e na Inglaterra.
No anúncio feito na página da banda, Scott que a escolha do guitarra do Sepultura foi "por que sentimos que ele faz suas apresentações melhor do que ninguém. Ele tem o fogo, a atitude e uma esmagadora mão direita para os shows (...) Ambos tocamos  em todos os shows como se fôssemos para a cadeia no dia seguinte, como o último show que tocaremos. Ele tem o que precisamos e ele tem a experiência e a história pra ferrar tudo e fazer desses shows do Anthrax algo especial. Não posso esperar de ver e ouvir por mim mesmo."
No sítio do Sepultura, nada mais que elogios do guita para a banda que o escolheu: "Sou realmente honrado de fazer parte da família Anthrax por um curto, mas muito intenso, período. Quando eu recebi a chamada de Scott Ian eu pulava, feliz, surpreso e arrepiado.(...) Hoje, eu reparto a cena com vocês e estou muito orgulhoso de representar um dos grandes e mais originais guitarristas de todos os tempo, Sr. Ian.
Agradeço a todos os caras do Anthrax por confiar em minhas habilidades. Não posso esperar em subir no palco e me divertir com meus ídolos! Vejo todos no palco!!!"
Scott Ian diz que a decisão, "relativamente fácil", de deixar a banda por um tempo pela primeira vez em 30 anos se deve porque ser pai é a melhor cousa que aconteceu com ele até hoje. Ele é casado com Pearl Aday, filha adotiva de Meat Loaf e Leslie Aday.
Putz cara!! Vai ser animal!!

Imagem: Estevam Romera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias