segunda-feira, 7 de março de 2011

Dylan na China

(diz que tem temporal...) King Jong-chol, o "filho afeminado", segundo palavras do próprio pai e líder norte-coreano King Jong-Il, bem que tenta a qualquer custo levar Eric Clapton assim como, oficialmente, o produtor de eventos ou, extra-oficialmente, o sonhador, Jean Baptiste-Kim, sem amostras de que isso aconteça tão cedo, mas a sua vizinha, a China, que é um pouquinho mais aberta ao Ocidente, confirmou a vinda pela primeira vez de Bob Dylan para seu país dia 6 (em Pequin) e 8 (em Xangai) de abril.
Como sempre, foi um trabalho gigante o de trazer o cantor para o país, poucos conseguem a liberação do visto por lá e o últimos foram Whitney Houston e Elton John. A primeira, uma pseudo chata/ pseudo noia que ninguém sabe ao certo o que acontece. O outro, um ex-tudo-o-que-imaginar mas que mantém uma aura de bons shows. Ambos hoje fazem parte dos bonzinhos da América. Não Dylan, o que é impressionante.
É bom para as pessoas. Todos sabem que o rock pode ajudar na formação e abertura de mentes. Tomara que a China, sua parte, digamos atrasada, não saiba muito disso. Vai se os caras mudam de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias