quarta-feira, 16 de março de 2011

Como funciona a cabeça de um principiante no Oscar

Depois de vencer o Oscar de Melhor Trilha Sonora no filme "A Rede Social" junto com seu parceiro Atticus Ross, Trent Reznor, em entrevista para a Rolling Stone, comentou sobre como foi o antes e depois de vencer o prêmio. Uma visão interessante e pouco compartilhada a nós, mortais.
"Você pensa, 'provavelmente não vou ganhar mas, se eu ganhar, é melhor não parecer como um idiota.' A ansiedade aumenta. Aí você lembra que não comeu nada há 12 horas. E as câmeras em você, talvez, todo o tempo. 'Preciso coçar meu nariz, mas não posso me arriscar.' Aí você escuta seu nome lentamente. 'Ok, abrace sua mulher. Não vá tropeçar na corda. Por que eu pulo dois degraus de cada vez? Posso escorregar mas não consigo parar! Minha nossa, é a Nicole Kidman e ela tem uns dois metros de altura. O microfone está ligado?' Acaba em um milisegundo e você está nos bastidores com um Oscar na mão." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias