sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

15 anos depois sai o baterista de Marilyn Mason

Tirando o próprio Marilyn Mason e Twiggy Ramirez, ele, Ginger Fish, era o cara que a mais tempo fazia parte da banda. Dos sete discos lançados pela banda, seis tiveram ele segurando a bronca na bateria.
Mas tudo acaba e, para Ginger Fish chegou a hora. "Decidi sair como membro do Marilyn Manson e ver onde minha vida, e o conhecimento de minha viabilidade de cuidar de mim." Assim está no sítio de NME.
"Eu não posso aguentar ver oportunidades passando por mim simplesmente porque o conhecimento e minha disponibilidade não estavam expressas claramente." falou o ex-batera.
Pela página da banda nada é dito apesar de informar que a banda está em estúdio e, pelo jeito, estão agora dando um tempo ou fazendo alguma feitiçaria macabra contra Ginger. "Desejo o melhor aos meus irmãos e não espero nada a não ser grande coisas para todos." 
Tá, falou.

Um negócio que adoro nessa banda é como eles decidem seus nomes. Históricamente todos devem colocar o primeiro nome de uma grande celebridade, um ícone feminino e o sobrenome deve ser de um grande e conhecido psicopata assassino serial. Os melhores, tirando Marilyn, com certeza são: Twiggy Ramirez, Zsa Zsa Speck, Sara Lee Lucas e com grande destaque Olivia Newton Bundy.
Eu me chamaria Vera Rodrigues F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias