segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Trent Reznor ganha Globo de Ouro

(esfriando aos poucos, mas acaba esquentando) E esse cara está com tudo! O vocalista do Nine Inch Nails, Trent Reznor e Atticus Ross ganharam o Globo de Ouro de melhor trilha sonora para o filme "A Rede Social" numa disputa que tinha só gente estupidamente nervosa concorrendo: Danny Elfman (Alice no País das Maravilhas), Hans Zimmer (A Origem), A.R Rahman (127 Horas) e Alexandre Desplat (O Discurso do Rei).
Só para ter uma base do grupo que disputava essa categoria, três tem em algum lugar da sala um Globo de Ouro ou um Oscar: Alexandre Desplat  um Oscar com "O Despertar de Uma Paixão" (06), A.R Rahman com ambos por "Quem quer ser um Milionário" (08) e Hans Zimmer com Oscar e Globo por "O Rei Leão" (94) e outro Globo com "Gladiador" (00). Danny Elfman nunca venceu nenhum dos dois mas participou quatro vezes do Oscar e duas do Globo de Ouro. 
É mais uma amostra de onde esse cara está chegando. Sua próxima cartada é no filme do mesmo diretor de "A Rede...", David Fincher, "The Girl With the Dragon Tattoo"

Imagem: Travis Louie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias