segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Perry Farrell fala sobre David, Duff e novo álbum

Foi com uma certa demora mas muita cousa pode mudar. Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone, o vocalista de Jane's Addiction, Perry Farrell, comentou um pouco sobre três pontos que ficaram no ar nesses dias sobre a banda: o novo disco, a entrada de David Sitek, a saída de Duff McKagan e outras cousas relativas ao grupo.
De primeiro já dá para saber que o nome provisório do álbum que está para ser lançado é "The Great Escape Artist". Pode mudar, claro mas esse é o de menos.
A entrada de David Sitek (TV On the Radio) no baixo é dito como uma grande parceria que rolou. "A primeira vez que ficamos juntos com David Sitek foi em minha garagem. Eu toquei a música e expliquei para ele como venho trabalhando nos últimos anos na música. Ele foi proponente com minha mensagem e eu fui proponente com seu jeito de trabalhar, então decidimos fazer juntos. Agora ele é realmente uma pessoa importante na minha vida." Bom lembrar que Sitek vem tocando e colaborando com as novas letras e que ele não tocará nas turnês da banda. Talvez em um ou outro show, mas isso não atrapalha o trabalho da banda.
Entre os possíveis baixistas, já foram descartados os ex Jane's Eric Avery e Chris Chaney. Sobrava ainda Duff McKagan (Guns n' Roses) mas ele saiu dizendo que deu linha por "diferenças criativas". "Eu não posso te dizer qual é o problema dele. Você tem que perguntar pra ele. Ele disse que foi por 'diferenças criativas'. Eu sei que ele não gosta dessa ideia de eletrônica. Deve ser sua reclamação. Nós temos nossos dores também, mas qual é o problema?"
Parece que o trabalho está rendendo da forma como Perry diz sobre as gravações. "Eu quero que nossas músicas tenham um impacto groovie e te acerte como uma bomba atômica. Nós temos feito isso, então eu sinto que posso morrer feliz depois dessa gravação."
Agora resta esperar. O single está previsto para sair em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias