
Eu estava garimpando alguma matéria pelo mundo da internéte quando vi um post sobre o novo tributo para o AC/DC chamado "Rock & Roll Train: A Millenium Tribute To AC/DC". Fui dar uma olhada melhor e lá consta a participação de vários músicos de diversas bandas. Banda completa, nenhuma. Mas tem lá a galera do Megadeth, Alice Cooper, Ratt, Freakshow, Lizzy Borden, Warrant e outros.
Mas o doido foi quando encanei de achar quem produziu o tributo e ao descobrir foi a cousa mais estranha que podia imaginar. O selo chamado Versailles Records tem um lote enorme de tributos com o mesmo formato: membros de bandas tocando a música alheia e, geralmente, batizado com o nome de uma música do grupo em particular.
Lá tem tributo pra Sammy Hagar (Three Lock Box), Stone Temple Pilots (Wicked Garden), Led Zeppelin (Misty Mountain Hop), Kiss (Lick It Up), Guns N' Roses (Double Talkin' Jive e It's So Easy), Motley Crue (Too Fast For Love), Van Halen (Panama), Bon Jovi (Always), Tina Turner (What's Love?) e assim vai.
Mas as capas são toscas. Parece produzida por um cara que conhece 70% de Photoshop e tem 30% de inspiração. Uma das capas, talvez a melhor, é do disco "Glory Rock" com músicas de hard rock cristão como o Bride e outras nem tão cristãs do tipo Motley Crue e Aerosmith. É essa que escolhi para ilustrar o post, claro. O sagrado e o profano unem-se e SUPERGÊMEOS, ATIVAR!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias