quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Guitarrista do Motörhead: livro, comercial e puto com documentário

Phil Campbell é guitarrista do Motörhead desde 1984. Desde então tocou em 14 dos 21 discos lançados e prepara um livro.
Recentemente Phil concedeu uma entrevista para Spaceman e Metal'O Phil do francês Radio Metal para falar da vida, do livro, do comercial de cerveja e do documentário de Lemmy.
Abaixo um trecho dessa entrevista mas se quiser saber mais aqui vai o link para a matéria completa.
(Sobre o propósito de lançar o disco junto com uma revista) "Não sei. Nunca fizemos isso antes. Achamos que seria bom se a revista nos desse um apoio, mas não é grande coisa. De qualquer forma você pode comprar agora o cd nas lojas."
(Outros projetos) "Estou tentando fazer meu álbum solo. Estou fazendo um livro também. Estou tocando nos álbuns de outras pessoas. Eu toquei no último álbum do Girlschool (Legacy - 08), toquei no Crucified Barbara... Mas isso é uma questão de arranjar tempo. Estamos muito ecupados com o Motörhead, mas nesse momento estou fazendo meu livro que vai conter um monte de histórias engraçadas. Já o álbum vai demorar mas um dia sai."
(O livro de Phil) "É sobre todas as merdas inacreditáveis quem acontecem quando estamos na estrada. Coisas engraçadas. Não é sobre a história de minha vida, o que é muito chata, mas não sei quando será lançado. Nós começamos agora mas eu acho que a expectativa é de lançar daqui a uns três anos."
(O comercial de cerveja e a opinião sobre a versão bluezera de Ace Of Sades) "Isso foi diferente. Foi rearranjada de um jeito um pouco mais lento. Não sei se gostei ou se odiei. É difícil de dizer. Eu ainda não fiz a minha cabeça, mas foi divertido e eles nos pagaram uma carga de dinheiro e agora eu tenho uma geladeira entupida de (cerveja) Kronenbourg. Então, não foi tão ruim."
(Sobre pouco aparecer no documentário "Lemmy: The Movie") "Fale com o pessoal do filme! Isso é que me deixou puto. Eles gastaram três anos me seguindo e seguindo Mikkey (Dee, baterista), todos nós, sabe, três malditos anos e o maior tempo de imagem que filmaram de mim é dormindo no ônibus com 'A Família Da Pesada' na TV! O filme é sobre Lem mas isso é realmente um insulto. Bando de cuzões!

Imagem: Herr Bert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias