
(pior que não está frio) E saiu no sítio canadense "The Peterborough Examiner" que ontem, Sebastian Bach, vocalista da extinta-banda-que-um-dia-pode-voltar Skid Row, foi preso depois de arranjar confusão num pub à noite.
O dono do Riley's Olde Town Pub, Jim Kakouros contou o que aconteceu e vamos deixar a cousa mais fácil de entender. É assim, na segunda chega Sebastian e uns amigos no pub carregando garrafas de vinho (isso não lembra a adolescência? andar com um vinho de segunda, com o beiço todo vermelho por causa do corante na madruga?). Isso é cousa de umas 20:30.
No palco, está Josh Gontier tocando até que Bach pergunta se pode cantar. Josh pede para que ele fale com o gerente e, sabe como é esse negócio de beber demais. A turminha sentou perto do palco, começa a folgar e atirar cubinhos de gelo e a falar aquelas frases tipo "você sabe quem eu fui". Chega os seguranças da casa e pede para o chatonildo dar linha.
Bach - que tocou esse ano em Sumpa abrindo para Axl Rose - diz que beleza, que vai embora, porém... quer terminar sua bebidinha, sua garrafa de vinho vagabunda e cheio de corante mas...
... lá vai ele chegando novamente próximo do palco. Josh já olha com aquele jeito de "xiiii, não foi embora", deve ser quase meia noite ou, pelo menos, quatro horas de álcool na cabeça. O gerente, Kakouros, já percebe tudo e vê Bach atirando a garrafa no palco que se espatifa no chão. Josh e Sebastian se estranham de vez e Kakouros, tentando apartar a peleja que rola, tem a cara arranhada, para a treta dando aquele abraço de urso em Sebastian que, não conseguindo sair, dá uma mordida na mão do gerente. A polícia é chamada, pega Bach que o levam para a delegacia. É preso por briga, posse de maconha e dano.
"Talvez é uma cousa de estrela do rock", disse Kakouros rindo ao ser perguntado o que poderia ter acontecido para Bach agir dessa forma.
Agora, ao ser perguntado ao cantor, a resposta dele foi: "Bem vindo à casa".
Só faltava cantar "18 And Life".
Imagem capturada: Chex Television
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias