sábado, 13 de novembro de 2010

(o tempo está pra cama) E rola desde o dia quatro de novembro e vai até o dia 27 desse mês na Galeria do Rock, também chamada de Grandes Galerias, a exposição "Click! O Rock Brasileiro - História Em Imagens".
Como diz o nome, a exposição, com imagens selecionadas pelo jornalista e fotógrafo Maurício Valladares, mostra os músicos e bandas que fizeram história na cena brasileira. O contexto passa dos anos 60 até os dias de hoje e é uma pequena aula para quem pouco está acostumado com o estilo, apesar de eu achar que a história na música brasileira é egoísta a ponto de sempre mostrar os mesmo rostos de sempre, o que acaba parecendo que só houve uma certa quantidade de bandas que tiveram seu nome vinculado nas rádios ou tevê nacionais.
Mas o negócio é relaxar e curtir as fotos, debater com um camarada ou quem estiver por perto, opinar sobre algum detalhe curioso, comprar uma camiseta ou tênis ou CD ou DVD ou cinto ou equipamento musical ou prancha de skate ou figuras de ação ou tomar uma cerveja ou mais!
A exposição está aberta para quem quiser ver de terça a sexta das 10:00 às 19:00 e, no sábado, das 10:00 às 17:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias