sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Johnny Rotten dá uma de Willy Wonka e conta sua história


(cada vez mais frio) E Johnny Rotten lançou seu livro de memórias também e entitulado "Mr. Rotten Scrapbook".
O primeiro parágrafo do texto de apresentação diz assim: "Apresentamos uma emocionante e intima jornada dentro da vida de John Lydon, desde seu inicio até agora com imagens em alta qualidade e textos comentados escritos a mão."
Isso mesmo! Toda parte comentada é escrita e não teclada. O engraçado é que parece comercial da Polishop: "E não é só isso!"
A edição é "estritamente limitada" a 750 cópias ao redor do mundo. Mais de 80% do conteúdo nunca foi visto, assim como imagens pessoais e citações feitas a mão. As 750 cópias são autografadas pelo próprio.
Mais! Cada livro vem com um disco de 12 polegadas com cada capa feita a mão com uma gravação ao vivo do PIL de 2009 e umas palavras exclusivas de Rotten (afe!).
Agora a parte mais curiosa e que tem a ver com o meu título: dos 750 livros vendidos em 100 deles existe um cartão dourado "que dá ao portador a oportunidade de ter uma conversa em particular com o cara em pêlo. Uma conversa por chat de 10 minutos cara-a-cara (webcam) para perguntar o que você quiser!"
Custa a bagatela de 379 Libras ou... 1054,20 Cruzeiros!!
Tô achando que virou mania esse negócio de fazer livros cheios de frescuras, fotos inéditas, edição limitada e preço escandaloso pra dizer o mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias