quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Joy Division: 30 anos sem Ian Curtis e caixa comemorativa

(frio cedinho mas vai melhorar) Como de praxe, as grandes gravadoras adoram três tipos de artistas: aqueles que dão lucro, aqueles que retornam depois de um tempo e aqueles que morreram. Internéte, eca!, eles odeiam.
E, já que em agosto fez 30 anos do suicídio do líder do Joy Division, Ian Curtis, nada como lançar uma bela caixa que deixa qualquer colecionador tremendo para ter uma em casa.
"+-" (Plus Minus) é a tal caixa com 10 LP's de 7 polegadas contendo os singles lançados pela banda no seu curto - e agitado - tempo de existência. Serão colocadas nas lojas apenas 5.000 cópias desse trabalho ilustrado por Peter Saville. Como o trabalho foca em bolachas ou discos ou LP's, que são cousas digamos, antiquadas para os padrões do século XXI, comprando a caixa você pode baixar de graça todas as músicas em mp3 e em alta qualidade. A caixa viraria (iria virar de qualquer jeito) objeto de decoração.
Ah, há (palíndromos, saca?) a versão Deluxe, sim! Mais completa, seleta e para poucos com apenas 500 cópias prensadas, mais um livro com o trabalho de Saville e um CD com todas as músicas das bolachinhas.
Lançamento previsto para seis de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias