
(o reflexo da luz bate na janela) Já falei uns tempos atrás sobre o "2 Minute Silence", o single tributo sem instrumentos e sem voz que será lançado dia 7 de novembro e que quer entrar como o mais vendido até o dia 14, quando celebram os sacrifícios das forças armadas. Tem aqui o linque para quem quiser ver o clipe porque ouvir você não irá.
A cada dia que passa, vai aumentando a participação. Os músicos Thom Yorke (Radiohead), Bryan Ferry (Roxy Music), o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, o militar deformado pela guerra, Simon Brown, os atores David Tennant e Bob Hoskins e outros famosos.
Agora é Bruce Dickinson que colocará sua cara nesse tributo.
"A primeira vez que fiquei sabendo do conceito de 2 Minutes Silence, meu primeiro pensamento foi que esse era um trabalho de um doido... meu segundo pensamento foi, 'Não... isso é o trabalho de um gênio'", disse a voz do Iron Maiden no sítio da banda. "Muitas pessoas (no Reino Unido, claro) esquecem sobre o que se trata o Domingo da Lembrança. Felizmente isso servirá para criar mais sensibilidade para com isso e para aqueles que pagaram o risco do sacrifício final. É uma honra me envolver nesse projeto."
Se interessou na atitude, nos convidados e quer ter o disco mais... mais... silencioso gravado até hoje? Entre aqui e pague uma lira pelo trabalho mais difícil feito por uma equipe de músicos, produtores e diretores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias