quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Keith Richards não será Capitão Tiegue em "Piratas"

(já tirei a jaqueta) Keith Richards perdeu a ponta como Capitão Teague, pai do personagem principal, Jack Sparrow (Johnny Depp), na quarta sequência de Piratas Do Caribe, o "On Stranger Tides", previsto para 2011. Tudo porque ele expressa ideias que... muita gente deve desaprovar, como a Walt Disney Pictures e seus representantes como falar escancaradamente sobre drogas.
Tudo porque, "possivelmente", "segundo fontes", "um periquito azul me contou", o pessoal da Disney não deve ter gostado da sinceridade com que Richards expõe sua vida na última biografia "Life". Nela é explicada sua trajetória e suas pirações. Nela ele confirma que cheirou as cinzas do pai, diz também que "não é só a alta qualidade das drogas que eu tinha que eu atribuo a minha sobrevivência. Eu era muito meticuloso sobre o quanto eu usava. Eu nunca exagerei para ficar um pouco mais louco. É como a maioria das pessoas se ferra com as drogas." Aproveita também para dar uma aula de como chapar sem se preocupar com uma overdose. Uma aula didática e ilícita, sabe?
Não entendo essas papagaiadas. Se isso é verdade, como é que, em primeiro lugar (se foi por causa das pobres fãs infantis da saga), uma criança saberia quem é ou quem foi Keith Richards?; segundo é, que tipo de pai daria um livro sobre alguém dos Rolling Stones de presente de, sei lá, natal para seu filho?
De qualquer forma acho uma bobeira perder uma figura dessas nesse filme, mas quem sou eu para dizer para eles: "Hey, pode colocar o doido de volta no script!"
Que seja, mas eu não esqueço de que, para fazer tudo para o Brasil se aliar aos EUA fizeram até um personagenzinho que dá uma de malandro, esperto e sacana, um biotipo do carioca, para fazer bonito conosco e que jogava bola no Vila Xurupita F.C.
Isso sem contar o chapadão do personagem principal de "Piratas"! Que exemplo para as novas gerações.
Moralistas de segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias