quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novo disco do Foo Fighters terá presença de Vig e Novoselic

(o sol está lá e aqui está frio) Depois de algum tempo tocando na super banda Them Croocked Vultures, David Grohl está de volta ao Foo Fighters e apresenta novidades dessa vez. Uma delas - na minha opinião, a melhor - é que, disse ele para a BBC, será o disco mais pesado deles. "Nas 14 músicas não haverá uma guitarra acústica." A outra novidade é que as gravações serão feitas na garagem de Grohl e de forma analógica (que eu entendo, sem Pro Tools).
As outras, no plural mesmo, é que o disco será produzido por Butch Vig, que trabalhou no disco do Nirvana, "Nevermind" (91) e terá a participação especial de Krist Novoselic, ex-baixista e também remanescente da banda do suicida Kurt Cobain. "Todo esse projeto está ficando muito legal. Eu não gravo um disco com Butch há 20 anos.", disse.
Pra fechar esse tanto de novidade, além de shows, Grohl também quer filmar todo esse processo e ele explica: "Estamos fazendo um filme sobre toda essa experiência também. Temos um diretor. Basicamente 2011 vocês não vão conseguir nos tirar da cabeça, é isso que planejamos. Eu estou animado."
Só para quem quiser curtir aqui tem um clipe com Grohl tocando "Band On The Run" ao lado de Paul McCartney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias