quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Marketing para Lennon

(o dia mais bonito e eu aqui) Comemora-se tudo. O aniversário em vida, o aniversário da morte, o aniversário "se" estivesse vivo e se a pessoa em questão for de longe um ícone da indústria aí que as gravadoras arrebentam com lados "b", novas versões, acústicos, inéditas encontradas num baú qualquer e gravações caseiras de péssima categoria que só são lançadas agora porque o dono não está mais entre nós para proibir.
E essa indústria faz diversos modelos: a "Normal", a "De Luxe", a "Luxe Super Plus + 10 Songs", a "Big Box", a "All In One" e a "All In One Two" porque com a onda da internéte, só resta para elas fazerem capas, caixas, livros e perfumarias (bottons & stickers & patches) para os doidos que adoram gastar fortunas ou viciados em memorabílias.
É isso que a EMI e Yoko planejam para "festejar" o aniversário do menino morto. Isso mesmo! Os 70 anos de vida de John Lennon se este não tivesse levado chumbo e virasse lenda.
É os oito discos lançados com cousas a mais dentro e com uns nomes que parecem que o cara foi um guru tão mais talentoso do que Chico Xavier; "Power To The People - The Hits" e "Power To The People - The Hits (Experience Edition CD/DVD)"; "Gimme Some Truth (4 CD Collection)"; "John Lennon Signature Box (11 CD Collection)" e "John Lennon Box Of Vision".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias