segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Qual é a desse Scott Pilgrim?

(estava bom até chegar) O que será que tem esse filme? Qual é a desse Scott Pilgrim?
Eu estava demorando para comentar sobre esse filme, dirigido por Edgar Wright ("Hot Fuzz" - 07 e "Todo Mundo Quase Morto" - 04) e que tanto se fala. Apareceu na Comic-Con e parece deixar todos desesperados para assistir (Todos quem?).
Esse é outro filme baseado em um revista em quadrinhos desenhado por Bryan Lee O'Maley. É uma série de seis capítulos contando sobre como Scott - um adolescente preguiçoso, viciado em videogame e com uma banda de garagem. Um típico garoto que não espera nada da vida ou não sabe ainda o que fazer dela e terá que enfrentar os sete "ex-namorados do mal" para conseguir conquistar o coração da menina que se apaixonou.
Como no parágrafo acima, o desenho tem tudo que um adolescente (nem todos, só a maioria) gosta: game, bandas de garagem, a preguiça desenvolvida em razão da internéte e sua evolução ao nadismo e desenho mangá.
Basicamente é isso também no filme que tem Michael Cera ("Juno" e "Superbad" - ambos de 2007) no papel principal. Impressiona o excesso de efeitos especiais e menção a dezenas de jogos.
Vendo o trailer eu não fiquei impressionado. Não fiquei com expectativa nenhuma mas a recepção geral é muito grande, o que me deixa pensando se não sou eu que estou ficando chato. Um novo velho.
Acho que o negócio é esperar chegar o filme, encontrar algum amigo/crítica que teve coragem de assistir e dependendo do que dizer... esperar outras opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias