sábado, 7 de agosto de 2010

12 anos depois, aliás, 27 anos depois

(aí vem o sol) Pois é, pois é. A especulação de que um novo disco do Van Halen está em andamento para o ano que vem e o vocalista será David Lee Roth começa a crescer feito fermento e só falta a cereja para terminar.
Depois de uma turnê de reunião bem sucedida entre 2006 e 2008, Alex, Eddie, Wolfagang (filho de Eddie) e David, veio o comunicado do chefão e CEO da Warner/Chappell Music, Scott Francis, avisar que é "fantástico continuar a relação com o Van Halen, que são um dos mais duradouros e bem sucedidos parceiros de nosso rol de compositores."
Van Halen, como até disse Francis, é uma dessas bandas que receberam vários prêmios. É o 19º grupo que mais vendeu discos em toda a história dos EUA (56,5 milhões de acordo com a RIAA), 10 certificados com disco de platina ou multi-platina, seis albuns alcançando o primeiro lugar na Billboard 200 e dois deles, o "Van Halen" (78) e "1984" (83) alcançando o certificado de diamante.
A cereja está chegando. Se tudo andar certo esse será o 12º disco do Van Halen depois de 12 anos do último albúm "Van Halen III" e 27 com a participação de David Lee Roth com "1984".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias