sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Horário Eleitoral Gratuíto

(tem sol mas até quando?) Salve, salve, pessoas silenciosas!
Alguém pode ma ajudar a saber quantos pontos marcou a Band no debate? Principalmente no final?
Se teve cousa mais chata foi esse show de ego para ver quem conhece mais das agruras que sofre o cidadão da cidade que mais se acha do Brasil. Acho que já tenho meu palpite das posições dos candidatos na final e vou chutar agora, já dizendo que isso é a minha estúpida especulação e que de nada influencia no jogo porque, se tivesse alguma influência, eu me candidataria: Alckmin, Merca, Russomannobrown, Skaf e o resto.
O terceiro lugar será difícil. Joguei Russomannobrown, o homem "te processo" por causa da aliança e semelhança com o amigo "PPaulo" e da galera que não sei como pode votar nesse homem do Fusca da Copa e dos Minhocões. Paulo Skaf é desconhecido do povo ovo mas é um cara aparentemente, volto a dizer, aparentemente mais confiável. A medalha de bronze vai ser dura.
Mas vamos lá. Apesar do sono fiz minhas anotações idiotescas, toscas e infelizes de praxe como no debate dos presidenciáveis.
  • Iniciou a bagaça com Russomannobrown que manja pacas de leis mas não sei se tem OAB. Tá nervoso o rapaz.
  • Skaf ok, mas quem é esse Bufalo?
  • Aloizio nhé.
  • Alckmin "balança como uma polaróide" (saca Outkast?)
  • Feldmann... pô, California!
  • Alckmin para Merca: "É ótimo pra fazer crítica mas que não fez nada para São Paulo". Merca ficou bravo e que comece a peleja!
  • Feldmann é o primeiro (e único) a não olhar diretamente para a câmera e já chamou o debate de raso.
  • Os outros candidatos que, impossibilitados de atacar Alckmin, aproveitam para fazer propaganda coletiva. Vamos, cambada! Todo mundo de mãos dadas.
  • Alckmin zoou a indicação de que tem médico recebendo salário mínimo e tomou risada da plateia.
  • Que trabalho tem o cameraman de acompanhar o Feldmann.
  • Opa! Eu vi! Um engravatado levantou no fim do segundo bloco e teve quem segurou o moço. Assessor pra variar.
  • Michelle Obama, Feldmann!
  • Amsterdam Feldmann!
  • Pééééééé sem direito de resposta sêo Alckmin.
  • Tempo Russoooooooo. Tadinho, ninguém quer debater com ele.
  • Alckmin disse que está rolando aliança entre PT e PP. "Até as gravatas combinam!"
  • Um assovio de "óóóh!" para Russoluf. O defensor que acredita na justiça de Malurusso... aiai... tô ferrado.
  • Bufalo: "Eu não tenho gravata!"
Pois é. E para fechar meu momento "personas que poderiam ser bandas". Essa foi bem difícil, todos deveriam se juntar e fazer parte do Família Lima ou do Roupa Nova. De cabeça, pela fisionomia ou pelo jeito, assim ficou a rapaziada:
Alckmin é Frank Sinatra.
Feldmann, de tanto estrangeirismo, só podia ser Gogol Bordello.
Bufalo fácil, fácil é o Brian Wilson dos Beach Boys
Paulo Skaf é o Skafish... mêo!! até o sobrenome é parecido!
Russomannobrown e Mercadante... eu falhei. Fui incapaz de achar algo que fizesse juz a esses homens públicos. Meu mundo desaba em desgraça pelo fracasso diante de vocês mas mantenho a humildade e peço, quase de joelhos, a ajuda de vocês. Prometo que a melhor combinação banda-candidato receberá como prêmio meu caloroso abraço e o posto de descobridor(a) mor das sacadas mais inesperadas.
Postem em mim!

Imagem: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias