sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rock Tarantino

(mais frio que ontem) Caras, estava eu aproveitando um tempinho para colocar alguma coisa nesse humilhado blógue quando me deparo com isso: desde o dia 7 de julho, está havendo em Sumpaulo, a mostra Rock Tarantino e adivinha de quem se trata?
A mostra é toda de graça e apresenta as coisas mais legais que se pode imaginar em uma homenagem. Filmes e diretores que inspiraram Tarantino que vai de John Ford, Sergio Leone, Alfred Hitchcock, Oliver Stone, Joel e Ethan Coen, Rainer Werner Fassbinder, Guy Ritchie até Toshiya Fujita, Leni Riefenstahl, Shigehiro Ozawa, Gilo Potencorvo...
Claro que não faltará os filmes do diretor: Bastardos Inglórios, Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Kill Bill 1 e 2, Jackie Brown, À Prova de Morte e outros. A mostra vai até o dia 31 desse mês.
Não fica por aí.
Notícia em cima da hora: hoje, às 20:00, no anfiteatro do CCJ (Centro Cultural da Juventude), rola a banda Tarântulas & Tarantinos formada por Luiz Thunderbird (baixo, vocal), Felipe Pagani (vocal, guitarra) e Felipe Maia (batera) para tocar as trilhas sonoras dos filmes de Quentin "com direito à diálogos fragmentados" dos clássicos do figura.
A programação toda está nesse blógue e sobre o Tarântulas aqui.
Será que consigo ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias