quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pixies vai tocar Doolitle na íntegra

(Despencou a temperatura... brrrr!) 20 anos e nem parece tanto, mas...
Na verdade fez 21 anos que o segundo disco do Pixies e o primeiro a fazer um estrondoso sucesso, o aclamado "Doolitle" vai ser tocado na íntegra, assim como fez o Megadeth com seu disco "Rust In Peace", no festival SWU.
"Estrondoso? Aclamado? Mas, Alê, nem conheço esses caras, imagina então esse disco!" Se escutou alguma radiorock durante pelo menos uns dois, três anos, com certeza deve ter escutado duas músicas da banda: "Monkey Gone to Heaven" e "Here Comes Your Man".
Esse álbum é indicado para quem quer iniciar seu mundo no do Pixies. São 15 músicas assustadoramente boas com letras que vão do surrealismo até traços bíblicos. O álbum importunou meus vizinhos e amigos por meses!
Dois detalhes:
1 - Em 2010, na verdade, outro disco do Pixies fará 20 anos dia 13 de agosto. É o "Bossanova". Como a turnê começou ano passado e Doolitle foi o "começo do fim", está meio que explicado.
2 - Se tiver interesse ou for fã da banda, logo que você abre o sítio deles, há um link para a nova música deles, comemorando o retorno chamado irônicamente de "Fall Us". Parece que vem chegando um novo álbum.

Atualizando: "Fall Us" vem com quatro músicas: "Monkey Gone to Heaven", "Crackity Jones", "Gouge Away" e "Dancing the Manta Ray". Todas fazem parte do disco exceto "Dancing...", que apareceu no single "Monkey Gone to Heaven"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias