terça-feira, 13 de julho de 2010

Lançados os preços do show SWU

(começou a esfriar legal) Se alguém me dissesse se os ingressos para o show de Itú, na fazenda Maeda seriam caros, eu diria que sim, talvez.
Então, os organizadores devem ter achado a mesma cousa e decidiram fazer o esqueminha do lote com o nome de "preços especiais".
Pois sim. O ingresso é apenas para o dia 10 ou 11 de outubro e custará até o dia 30 desse mês ("ou enquanto durarem os estoques") 95 dinheiros a meia entrada!! 190 a inteira.
Ééééé... depois se transforma em preço "normal" ou 120 a meia e 240 a inteira e eu estou falando apenas da tal pista comum.
Não sei porque veio isso na minha cabeça mas lembro de quando o livro era caro e os shows eram relativamente baratos. Maldita internet.
Eu estava pensando em ir nos três dias, agora, tenho que ver isso tudo. Tudo começa comigo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias