quinta-feira, 22 de julho de 2010

Os Zumbis de Brad Pitt

(tempo tranquilo na sala fria) E o ator Brad Pitt, junto com a sua produtora, Plan B Entertainment anunciaram na Comic-Con que vão produzir para 2012 a história de Max Brooks, "World War Z". O ator também fará parte da história.
World War Z, para quem não sabe, como eu não sabia, é um livro que está fazendo um puta sucesso nos EUA sobre zumbis e... tá, você não gosta de filmes ou histórias de zumbis. Acha tudo meio bobo. Então vamos ver do que se trata toda essa bagaça.
O livro foi lançado em 2006 e tem uma série de mini contos. Cada um deles mostra o que está acontecendo em cada canto do planeta e todos contados em primeira pessoa. Tudo reportado 10 anos depois do início da guerra entre a humanidade e os mortos-vivos por um agente das Nações Unidas. O que difere World War Z de tantos outros é a seriedade com que é contada a história catastrófica ou o possível fim da raça humana. Acredite, o livro fez um gigantesco sucesso, tanto que a briga do direito para levá-lo a telona foi entre o comentado Brad Pitt/Plan B e Leonardo DiCaprio e a sua produtora Appian Way. Para dirigir o filme foi chamado o renomado Marc Foster (A Última Ceia, Em Busca Da Terra Do Nunca, O Caçador De Pipas, 007 - Quantum Of Solace). Para alegrar mais a vida de Max Brooks, que é filho do comediante Mel Brooks, a intenção é gravar também outros dois livros da série: "The Zombie Survival Guide" e a continuação "The Zombie Survival Guide: Recorded Attacks".
Pra fechar e dar mais atenção para a história, também foi lançada a versão Audiobook e participam na história gente como Henry Rollins (ex-vocalista do Black Flag e atual Rollins Band), Alan Alda (M*A*S*H), Mark Hamill (Guerra nas Estrelas), John Turturro (E Aí Irmão, Cadê Você?) entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias