quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não quero falar de merdas como Gorillaz

(e chega por hoje) Não fui eu quem disse isso. Não gosto de Gorillaz mas as palavras vem de um cara que me faz rir e gosto de seu barulho: o vocalista do PIL e dos Sex Pistols, John Lydon ou Johnny Rotten
Durante uma entrevista para o New Musical Express no, Festival Internacional de Benicàssim, disse que a banda de Damon Albarn tem "menos talento original hoje do que há 30 anos. É muito mais fabricado. É a vergonha é eu abrir tantas portas para tantas pessoas elas estupidamente a fecharam. O que sobrou foi uma merda de misturas." O podre ainda disse que ele mesmo era o "originador". Falou também que se sente nervoso com sua performance como resultado de que não se encaixa com outras bandas. As novas, claro.
Se é ou não o "originator", isso é meio contraditório mas eu não gosto também de Gorillaz. Parece música pra criança pré-adolescente-querendo-ser-mau. Não uma merda, é mais um cocô no Pampers.
Blé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias