segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais um retorno!

(Acho que o problema é a sala) Está confirmado para dia 25 de outubro, no sítio oficial de Bryan Ferry, o lançamento de seu 13º trabalho solo chamado de "Olympia".
É mais um daqueles trabalhos especiais. Possivelmente uma daquelas gravações que tem tudo para ser o retorno da Fênix tamanha a contribuição de peso que se encontra ao redor de Ferry como David Gilmor (Pink Floyd), Jonny Greenwood (Radiohead), Nile Rogers (Chic), Mani (Primal Scream), Flea (Red Hot Chilli Peppers) e as bandas Scissor Sisters e Groove Armada. Sem falar em Phil Manzanera, Andy Mackay e Brian Eno que não tocam com Bryan desde o disco do Roxy Music, "For Your Pleasure" lançado lá nos cafundós de 1973. O primeiro single chamado "You Can Dance" será lançado no dia dois de agosto.
Não é só isso! Além das contribuições no disco, esse reencontro com os antigos parceiros rendeu a volta de Eno na banda, já que o Roxy Music toca ao vivo esporadicamente desde 2005 mas sem lançar nenhum novo trabalho completo. Só uma música ou duas. No sítio do Roxy Music já é esperado o novo show com Eno, dia 17 de julho, no Lovebox Festival e nele, a apresentação vale a espiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias