terça-feira, 13 de julho de 2010

13 de julho: Dia do Rock

(tempo escuro, chovendo com algumas trovoadas) Feliz dia do rock para você, metaleiros, grunges, punks, moods, headbangers, góticos, carecas, indies, hippies, skas, boogies, billies, dooms, défões, trasheiros e, não fiquem de fora... vocês também, camaradinhas emos!
Machos, fêmeas (principalmente!), homos, mães, pais, avôs(ós), tios(as), primo(as), cunhados(as), amigos(as), vizinho(as), ao dono do açougue, do buteco, da banca de jornais, ao novo padre, ao novo crente!
Àqueles que estão presos, aquela rádio, aquela festa, aquele DJ, àqueles que do nada desencanaram, àqueles que nos deram o start da cousa, àqueles que não gostam mas conhecia quem gostava e a àqueles que já se foram.
Aos momentos de luta, aos dias de sol e chuva, ao motorista do ônibus que não nos deu carona de madrugada, ao motorista que liberou a catraca, as pessoas que nos deram um lanche mesmo que duro feito pedra, ao dia que jamais sairá da cabeça.
Aos moshes, aos pogos, às danças, às bebedeiras, às ressacas, aos churrascos, à cerveja e outras couzinhas.
À todos que, de uma forma ou de outra, nos deram o prazer de conhecer e entender o porquê de gostar do que gostamos, de ser o que somos; de se dedicar a viver no ritmo da guitarra, do baixo e da bateria; de descobrir e levar a sério nossa escolha e falhar, acreditando que aprenderemos e de que tudo será cada vez melhor e mais rock'n'roll.
Feliz Dia Mundial do Rock!

Imagem: Marcio Baraldi

Um comentário:

  1. Ai... Você não existe! Só você para lembrar de fazer uma menção ao motorista do busão! Porque quem é R´n´R acha tudo - ou quase tudo - R´n´R!!!

    Cliquei você no facebook!

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias