terça-feira, 6 de julho de 2010

Importa se eu disser isso?

(dia puxado esse) E estava Julian Casablancas, vocalista da ótima banda The Strokes comentando para Adrian Larkin, da BBC 6Music, sobre o lançamento do novo disco da banda previsto para março de 2011.
Apesar de Julian ser considerado meio que arredio com jornalistas, um cara tímido, sei lá, veio uma pergunta meio que curiosa e uma resposta tempestuosa. A pergunta era se Julian preferia tocar em seu projeto solo ou com a turma. A resposta foi: "Essa é uma pergunta difícil porque se eu te disser (minha banda solo) então é provável que eu machuque os sentimentos do pessoal do Strokes, então não vou dizer isso. Não sei responder. Desculpe. Queria mas não posso. Importa para alguém se eu disser isso?"
Vocês entenderam a resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias