terça-feira, 6 de julho de 2010

Disco do Helmet sai em setembro

(Quanta coisa) Pois é, pois é. Quatro anos após "Monochrome", os caras do Helmet se preparam para lançar em setembro desse ano seu sétimo disco entitulado "Seeing Eye Dog". Além do CD contendo 10 músicas, sendo uma cover dos Beatles, "And Your Bird Can Sing", do disco "Revolver", de 1966. Isso sem falar no relançamento de "Betty" (94) numa versão luxuosa e com cinco músicas bônus.
Vem a calhar ouvir essa banda para quem ainda não a conhece. Helmet apareceu numa época pós-grunge e fez história quando lançou seu segundo albúm "Meantime" em 1992, com a música "Unsung", uma paulada sonora, e ao fazer parte do disco "Judgment Night" (93) tocando junto com House Of Pain outra porrada, a "Just Another Victim".
Tive a chance de assistir um show deles no SP Noise em 2008. O nome deles nem estava no flyer e que entrou sem querer depois de cancelarem o show de Brasília. Estava trabalhando no meu TCC quando o celular tocou e um amigo falou que eles estariam em Sumpa e tocariam daqui a algumas horas no Eazy (antiga Broadway)! Fui correndo na chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias