terça-feira, 6 de julho de 2010

Novas confirmações para o Wood..., quer dizer, SWU

(Céu azul, sol simpáteco!) Depois de Pixies, Dave Matthews Band, Incubus e Linkin Park mais quatro bandas confirmaram a apresentação no ex-Woodstock e novo SWU (Starts With You que, na rádio, um cara assovia uma musiquinha parecida com aquela do Pearl Jam, "Just Breathe" e ninguém fala ainda do show).
Vamos lá, as bandas são Kings Of Leon, Sublime With Rome, D.J. Sharam e D.J. Erol Alkan.
Kings é a banda do momento. Enche ou lota qualquer local que eles tocam e já vieram para o Brasil em 2005, no TIM Festival (não fui a esse show, então não sei se lotou), mas como conheço pouco evito dar qualquer opinião.
Sublime é das antigas e mais conhecida pelo hyperhit-que-tocava-em-tudo-que-era-lugar "Santeria". Como o primeiro vocalista morreu em consequência dos excessos em 96, o grupo parou até que, em 2009, um rapaz de 22 anos chamado Rome Ramirez tomou conta do microfone e aí estão, tocando com gente como Devo, Stone Temple Pilots e outros.
Os dois D.J.'s... bem, me sirvo das informações prestadas pelo sítio oficial deles e sobre o que o SWU tem a dizer aí, procuro entender pelo menos uns 5% e escrevo aqui como Sharam Tayebi que saiu de Teerã remixando música dos outros e chegou a fazer som até para Versace. Quase o mesmo que Erol Alkan. Ambos ganhadores de prêmios e conhecidos da cena udegrúde e com uns sítios maneiros, viu!.
Dia 13 de julho, enfim, os caras divulgarão o preço dos ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias