terça-feira, 22 de junho de 2010

Show à vista

(demorou para o nascer do sol e fina, mas fina garôa) Mais uma pusta banda volta para quebrar tudo no Brasil-sil. A banda da vez, agora, é o quarteto de hardcore Biohazard.
O grupo, que voltou a ativa depois de um tempo separados e com seus projetos pessoais, tocarão no clube que não tem nome de casa de show de rock chamado Carioca Club (não se assuste com o sítio!) no dia 10 de julho e com a abertura da banda paulistana Questions num esquema inédito para esses tipos de show: sessão matinê.
Sim! Está previsto que o show comece às 18:00 e acabe lá por umas 21:00. Não soa ruim e chegar a ser interessante. Vamos ver.
Os preços - como está ficando de costume - em lotes: o primeiro 50 pilas, segundo por 60 e, na porta será cobrado 80. Esse é o preço já com desconto para estudantes e para aqueles que trouxerem um quilo de alimento e pedem que seja doado, de preferência, leite em pó, arroz, feijão ou macarrão. Prestem atenção que esse pessoal tem também o costume muito chato de cobrar uma tal taxa de conveniência totalmente inconveniente
Ingressos estarão à venda na 255 (Galeria do Rock, 1º andar loja 255), Flame (também na Galeria, 1º andar loja 222), Carioca Club e no sítio TicketBrasil.
Essa será a terceira vez que o grupo toca aqui. A primeira no estupendo festival Philips Monsters of Rock de 1996 com a presença de Mercyful Fate, King Diamond, Motörhead, Iron Maiden (com Blaze Bailey nos vocais), Helloween, Skid Row, Raimundos quando era legal e outras e, sim, eu estava lá. A segunda vez foi dois anos atrás no primeiro Maquinária e que contou também com Misfits, Sepultura, Suicidal Tendencies e Ratos de Porão. Outro show nervoso e, sim, eu estava lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias