quinta-feira, 13 de maio de 2010

Devo ataca 20 anos depois

(Nada como umas boas férias) Enfim, 20 anos depois do último albúm "Smooth Noodle Maps", a banda Devo retornará com um novo disco de inéditas chamado "Something For Everybody". A capa provisória é essa ao lado.

Com lançamento previsto (de acordo com o sítio oficial) para 15 de junho, o disco marca o retorno da banda depois de uma volta tímida em 1995 e que foi se transformando no monstro que eram nos anos 80, como visto na performance do grupo no "Planeta Terra Festival", em 2007.

Disco esperado para quem é fã e para quem quer conhecer quem são os caras. E o que disse Gerald Casale, baixista e fundador da banda no sítio New Musical Express:"O mundo está em sincronia com o Devo. Não somos caras que ficam de aberrações e assustando as pessoas. Somos como aquela banda que toca no Titanic entretendo todos enquanto afundamos", serve para todas as épocas ou eras que eles passaram.

O único disco que tenho deles é um ao vivo de 1989 chamado "Now It Can Be Told" que é tão fodástico que do início ao fim ninguém pede para tirar. Aliás, às vezes pedem para colocar outra coisa como Moleque Travesso, Sula Miranda, Calipso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias