sexta-feira, 7 de maio de 2010

Censurado!!

(cof, cof, cof) Depois que uns médicos disseram que a equipe Ferrari de Fórmula 1 fazia propaganda subliminar ao colocar códigos de barras no lugar do logo da Marlboro, o time resolveu mudar o desenho afirmando que queriam acabar de vez com essa história ridícula e blá, blá,blá.

Aí que está o ponto da coisa. O primeiro parágrafo e as primeiras palavras do comunicado dizem o seguinte: "Junto com a Philip Morris International decidimos modificar..." freia! Se o desenho não faz parte de nenhuma propaganda e, sim, é desenho de layout do carro, porque decidiram a tal modificação com a empresa que é dona da marca Marlboro e de outras? Porque precisaram ligar para eles "Ó, sabe aquele desenho que tem lá na carenagem? Então, nós vamos mudar. Pode?"

Sou fã da Ferrari e do tabagismo e odeio hipocrisia. O desenho remete, sim, ao Marlboro, é propaganda subliminar porque qualquer um sabe do que se trata aquele truquezinho do código de barras e fazer cara de desentendido só faz a coisa ficar mais feia porque ninguém é bobo no mundo de Marlb... ops, de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias