sexta-feira, 23 de abril de 2010

Shows

(Sábadão!) Pois é, pois é. Senhores rockers, punks, metaleiros e afins tem uma boa agenda para o dia 24, mais conhecido como esse sábado.

O Megadeth, pelas minhas contas, aparecem pela terceira vez por aqui (ainda acho que teve mais uma... agora, 2008, 2005... tenho certeza que há mais uma) para "The End Game Tour". Esqueçam o esquema dos 20 anos do disco "Rust in Piece" que esse valeu só para a América do Norte. Isso não quer dizer que será um show fraco. Longe disso. Rola no Credicard "Hell" e vale muito ir se você tiver grana, carteirinha de estudante ou ser maior de 60 anos. Ingressos de 250 até 45 pilas (meia).

Também rola no sábado a terceira etapa do 3º underFESTIVAL, no CB, com as bandas Ratos de Porão, Restos de Nada e mais uma dezena de bandas de punk, hardcore, metal, thrash e crossover. Começa às 14:00 e vai até... até onde VOCÊ aguentar. O preço é bem mais camarada: ingresso antecipado 15 e, na porta, 20 dinheiros.

Fiquei numa séria dúvida em qual ir. Naquele que custa caro pacas por duas horas de som de uma banda que gosto muito ou, no outro, que custa uma bagatela, o dia inteiro de música, duas bandas de senhora responsa mas que a oportunidade de vê-las é muito mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias