terça-feira, 20 de abril de 2010

Alice em um clipe

(Uma cortina flamulando ao sol) Dia 23 é estreia do filme "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, no Brasil. Sétimo filme com Johnny Deep, sexto com Helena Bonhan Carter

Filme desse cara é sempre esperado e não é a tôa. Com um estilo dark para dar vida a todos os filmes e com mensagens emitidas de formas mais curiosas, o 25º filme de Burton é tão esperado quanto foi o estranho "Charlie e a Fábrica de Chocolate" (Charlie and the Chocolate Factory - 05).

E nesses dias que somos bombardiados por matérias sobre todos os filmes possíveis adaptados da história de Lewis Carroll. Algumas ousadas, outras bobas, idiotas, fantásticas e esse monte de adjetivos que irão povoar jornais, revistas e comentaristas e vão encher os cinemas direta ou indiretamente.

Bem, vou dar meu empurrãozinho lembrando aqui de um clipe baseado em Alice chamado "Don't Come Around Here no More" de outro figura bacana da música e seu grupo: Tom Petty and the Heartbreakers e co-escrito por Dave Stewart, do Eurythmics. O clipe é de 1985, faz parte do albúm "Southern Accents" e fez um barulho na Ême-Tê-Vê gringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias