terça-feira, 7 de abril de 2009

É briga!

Pois é. Chegou ao STJ e ainda não deu. Romário, o baixinho invocado que Papai do Céu disse que é o cara, deve pagar quase 30 mil cruzeiros... aham... reais por danos morais, pelo cacete feio que deu no diretor de uma torcida organizada do Fluminense e atirador de galinhas, Ricardo Gomes de Faria, em 2003. Nem precisa de muita força (ops!) para encontrar o vídeo no youtube. Desnecessário até o link.


Falei “deve” porque ainda os advogados do brigão podem recorrer o que eu acho que será bem pior já que estão sendo somados na indenização os juros de mora a cada tempo que passa e, tempo é problema na Justiça. Foi merecido. Quem mandou dar uma de, de, de... ah, de mané. O cara deu queixa na polícia e no lugar dele faria o mesmo.


Entenderam o aviso? Seguinte, se você for vítima de agressão, qualquer que seja ela. Mete o cara (ou a mina) no pau! A justiça tarda, mas não falha quando o assunto é dinheiro.

Apanhou do brigão na escola? Dá queixa da escola.


Tomou bofetão na cara num show? Processa a casa por falta de segurança.

A mulher quebrou o pau de macarrão na sua cabeça? Não pense duas vezes e, se tirarem um sarro seu por apanhar de mulher, coloca todo mundo na Justiça por danos morais.


Mas não se esqueça de levar testemunhas, de prestar exame de corpo de delito, de tirar foto e o que for necessário. Desaforo pra casa não! Também não vá procurar dar uma de doido de pedra e arranjar confusão achando que vai ganhar uma grana senão o enrosco se volta para você.


É como fala minha vovó: “Brincadeira de mão, brincadeira do cão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias