terça-feira, 22 de abril de 2014

Saiu em DVD o último registro do ex-vocalista do Cólera no Hangar 110.

(o feriadão estava mais quente) Aproveitando a nova edição do Pünk na Pásköa, festival que rola no Hangar 110, a Red Star Discos lançou o DVD ao vivo da banda Cólera: "Punhos & Vozes - Rasgando no Ar". 
O registro aconteceu no terceiro e último dia do festival, em 23 de abril de 2011. Foi a última vez que Redson, vocalista de uma das bandas punk mais importante do Brasil, morto no mesmo ano, tocou no Hangar. 
Com quase uma hora de duração, o DVD traz, além das 16 músicas tocadas por Redson (voz/guitarra), Pierre (bateria) e Val (baixo), filmadas em alta definição, contém também o extra foto-história da banda com imagens que vão desde os primórdios do grupo lá em 79. Edição em digipack com encarte de 22 páginas.
Abaixo tem o teaser do DVD com a música "Subúrbio Geral"
Este é o primeiro lançamento depois de"Primeiros Sintomas", álbum de 2006 que, na verdade é uma releitura das primeiras músicas feitas pela banda (muitas delas nunca gravadas) entre 1979 e 1980.
Se você gosta de punk rock e nunca ouviu Cólera, é melhor rever suas opiniões, então, corra por esse atraso injustificável, seu herege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias