quarta-feira, 16 de abril de 2014

Notícias não tão boas sobre o AC/DC

Imagem: Wikipedia
(tá frio, mas está melhor) "Após 40 anos de vida dedicada ao AC/DC, o guitarrista e membro fundador Malcolm Young está dando um tempo da banda devido a sua saúde. Malcolm gostaria de agradecer a obstinada legião de fãs ao redor do mundo por seu amor e apoio sem fim.
Na luz das notícias, o AC/DC pede para que a privacidade de Malcolm e sua família seja respeitada durante esse momento. A banda continuará fazendo música."
Cinco linhas e dois parágrafos. É esse o comunicado lançado pelo site oficial da banda hoje sobre tudo o que envolveu a notícia que chacoalhou o dia de ontem: os rumores que a banda se aposentaria.

Desde que o repórter australiano Peter Ford, da rádio 3AW publicou rumores de que a banda estaria dando adeus aos palcos, diversos sites, salas de discussões e butecos ao redor do mundo tiveram do que falar, o que deixou claro a importância da banda para tanta gente que mandou mensagens de força ou postou seu pesar. Como se um membro da família estivesse mau ou partindo. 

Saiba que o drama ainda não acabou. Brian Johnson confirmou ao The Telegraph que, não, a banda não vai parar e, sim, um dos membros do AC/DC está bastante doente, mas a forma como ele descreve o momento tem ainda um certo ar de despedida, se não agora, não tardará muito.
Eis as primeiras palavras que o vocalista-cara-de-caminhoneiro-piloto-de-corrida disse para Jake Wallis Simmons: "Definitivamente estaremos juntos em maio, em Vancouver. Vamos pegar umas guitarras, dar umas dedilhadas e ver se alguém tem algumas melodias ou idéias. Se acontecer alguma coisa, nós gravaremos." 

Mark Gable, vocalista e fundador de outra banda australiana, o The Choirboys, confirmou que em conversa com o filho de Malcolm, Ross Young, este disse que seu pai está "seriamente doente" e que "não poderia tocar ao vivo novamente". "O que não quer dizer necessariamente que seja o fim da banda", disse Gable para o 3AW, nas novas atualizações da matéria que iniciou a bomba do momento.

Ainda para o The Telegraph, Brian Johnson comentou sobre o plano da banda comemorar os 40 anos de atividade tocando em 40 lugares diferentes. "Seria uma maravilhosa forma de dizer adeus. Nós amaríamos fazer isso mas, no momento, está tudo no ar."

"AC/DC é uma família muito firme. Ficamos travados com nossas armas entre os anos 80 e 90 quando as pessoas ficavam dizendo que tínhamos que mudar nossas roupas ou estilos, mas não fizemos isso e as pessoas entenderam que este era o negócio real.", fechou o vocalista de uma das bandas mais legais do planeta e, na minha modesta opinião, sempre uma das três melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias