sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sepultura apresenta prévia do novo disco

(ah, o calor) Saiu pelo Blabbermouth (na verdade no YouTube da gravadora Nuclear Blast, mas é a mesma coisa) as primeiras imagens do que vem por aí do novo disco do Sepultura.
"The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart", que sai dia 25 de outubro está cheio de novidades a falar, fazer & cumprir e isso, o vídeo lançado já se explica.
Nele, Ross Robinson, produtor que já tinha feito "Roots" (96) - o último com Max "Capitão Caverna" Cavalera - fala sobre o trabalho com a banda, a parceria, a "mágica de algo se transformar", o peso e as intenções para deixar o negócio bravo. A banda - Andreas, Paulo e Derrick - sobre o plano geral do álbum, o porquê do nome, da arte gráfica, a diferença entre os outros discos e da entrada de um novo baterista depois da saída de Jean Dolabella, Eloy Casagrande, 22 anos. 
Do disco, há algumas informações. A capa, inspirada no filme "Metrópolis", de Fritz Lang, que o Andreas já deixa claro que este não é um álbum conceito como Dante XXI e A-Lex, ficou a cargo do belo-horizontino Alexandre Wagner, que é especialista em desenhos com carvão e fez um trabalho bem bacana mesmo não tendo nada que lembre Metropólis. Talvez o tom cinza e só.

Das aparições especiais e/ou covers tem o disco as músicas "Da Lama Ao Caos" (Chico Science & Nação Zumbi) e "Zombie Ritual" (Death). O "ex-Slayer ao quadrado" Dave Lombardo aparece adicionando um pouco mais de peso em "Obsessed".
Ah, vamos logo a sua sequência:

1 - Trauma Of War
2 - The Vatican
3 - Impending Doom
4 - Manipulation Of Tragedy
5 - Tsunami
6 - The Bliss Of Ignorants
7 - Grief
8 - The Age Of Atheist
9 - Obsessed
10 - Da Lama Ao Caos
Faixas bônus
11 - Stagnate State Of Affairs
12 - Zombie Ritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias