sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Max Cavalera, Dave Elitch, Troy Sanders e Greg Puciato se preparam para lançamento de superprojeto

Imagem: Terrorizer
Fala de um, fala de outro.
Nem bem comentei do lançamento do próximo disco do Sepultura e me aparece essa informação. A convite de Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan), Max "Shrek" Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy), Dave Elitch (The Mars Volta) e Troy Sanders (Mastodon) se enfurnaram dentro de um estúdio em Los Angeles junto com o produtor Josh Wilbur (Gojira, Hatebreed, Lamb Of God) para lançar em 2014 um disco dessa parceria que ainda não tem um nome. "É um saco achar um nome" disse Max para o site Terrorizer.
De acordo ainda com o Capitão Caverna do thrash, a forma com que Greg Puciato chegou a ele, a forma como o convidou, foi muito parecido com o que fez Alex Newport nos tempos do Nailbomb. "Ele (Greg) me quis nesse projeto de verdade. Eu disse a ele que eu estava um pouco ocupado fazendo o Soulfly e o Cavalera Conspiracy e não estava de olho em algo extra, mas ele insistia e então, desisti e foi algo como 'vamos fazer essa pôrra!'" 
Greg já participou de um álbum do Soulfly cantando "Rise Of The Fallen", no disco "Omen" de 2010. Este foi último álbum com o baixista Bobby Burns, que foi substituído por Tony Campos, que tocou numa banda chamada Asesino, assim como Dino Cazares, que fez parte do Nailbomb. Curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias