terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sockweb: o novo duo grindcore com uma menina de sete anos no vocal

Sockweb é a união de pai e sua filha de sete anos que se deu bem tocando música bate cabeça. "Sempre me interessei em escrever algo como uma música extrema tendo o vocal dela", disse o pai. Fizeram umas brincadeiras como testes, um vídeo ("I Want Pancakes") e pronto. A coisa descambou num viral da web inesperado e deu tão certo que logo Adam "Blackula" Young e Joanie "Bologna" Young assinaram um contrato para a gravação de seu primeiro álbum pela Monolithic Records. E hoje saiu o primeiro trabalho produzido por Scott Hull (Agoraphobic Nosebleed e Anal Cunt) chamado "Werewolf".
No duo, a própria Joanie faz as letras que falam de coisas que ela gosta, que odeia. O nome mesmo é a mistura de coisas que cheiram mal e que ela acha nojenta: meias (sock) e teia de aranha (web).
Uma das músicas que mostram também coisas que não vão muito no gosto de Joanie é esta aqui nesse link e que tem o claro nome de "Bullies Are Mean" (algo como "Intimidação é Feio").
O ótimo clipe que está abaixo também tem uma referência: "O título veio mais ou menos de sua irmã mais nova que diz que todas as pessoas com olhos azuis são lobisomens."
Uma fofura dos infernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias