quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Phil Anselmo realiza sonho de garoto e tocam juntos "Walk"

(vai melhorando, o tempo) Certo. Notícia passada há quase uma semana mas que não perde seu valor.
Phil Anselmo e sua banda, o The Illegals, fizeram uma pequena, mas bacanuda surpresa para todos que estavam no Cain's Ballroom na noite de 31 de julho em Tulsa, Oklahoma, principalmente para um menino de 13 anos chamado Peyton Arens.

Com o menino na guitarra, Phil e a banda tocaram para quem estava lá "Walk", um puta sucesso do Pantera e que se não me engano - salvo talvez alguma aparição especial - não é música que o vocalista toque.
Peyton Arens sofre de um câncer raro chamado rabdomiossarcoma e seu tratamento é bem pesado. A taxa de sobrevida para crianças com esse tipo de câncer é baixa. Se chegar a idade adulta a saúde será bem frágil devido ao tratamento que terá que fazer pelo resto da vida.

Peyton Arens, apesar da gravidade da doença, não deixa de fazer certas coisas que todas as crianças fazem como tocar guitarra (!!!).
Peyton Arens escreveu então para a Fundação Make-A-Wish, que dá para as crianças a chance de realizar seus sonhos, dizendo que o dele era tocar guitarra com seu grande ídolo: Phil Anselmo.
Pois a fundação conseguiu fazer esse encontro. Mais ainda, Anselmo colocou Peyton Arens para tocar ao vivo, num show de verdade com direito a som alto, gente berrando e fedendo a cerveja misturada com gordura e suor!
Cada vez mais gosto de barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias