sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Saiu o primeiro single do último disco do Ministry

É amiguinhos. Este pode ser um dos últimos momentos de Al Jourgensen e seu Ministry.
Depois da morte de Mike Scaccia no final de 2012 após um súbito ataque cardíaco tocando na festa de 50 anos de Bruce Corbitt, da banda que ele também fazia parte, o Rigor Mortis, Al não aguentou o baque: "Mikey era meu melhor amigo no mundo e não há Ministry sem ele. Mas eu sei que as músicas que gravamos juntos durante as últimas semanas de sua vida tem que ser lançadas como honra a ele. Então, após o funeral, eu me tranquei em meu estúdio e transformei as músicas que gravamos nas melhores e últimas músicas do Ministry que ninguém nunca ouviu. Não consigo mais fazer isso sem o Mickey e não farei, então, sim. Esse é o último disco do Ministry.", falou Jourgensen para o Noisey.
O que está para sair no dia 6 de setembro é o álbum "From Beer To Eternity" e hoje, o site Loudwire soltou "Permawar" (para ouvir a música, clique aqui), que é o primeiro single desse 13º e, provavelmente, disco final, que Jourgensem promoverá apenas na imprensa junto com sua biografia "Ministry: The Lost Gospels According To Al Jourgensen" e sem turnê. Talvez alguma apresentação tributo ao seu parceiro e mais nada. 
Nada de Ministry, mas Al Jourgensen continua com outros projetos como o Revolting Cocks e Buck Satan And The 666 Shooters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias