sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Any Weather", nova canção de Joan Jett no programa de Jimmy Kimmel

(solzinho de sexta) "Estou numa parte diferente de minha vida. As músicas não são todas sexo, drogas e rock 'n' roll. Vem um tempo que você vai mais além. Pra mim - isso não é muito edificante - mas eu chamo isso de década da morte, perder pessoas, a companhia de animais próximos de mim, meus familiares, coisas bem pesadas."
Assim disse Joan Jett sobre seu 14º álbum junto com o Blackhearts desde "Sinner" (lançado em 2006) chamado "Unvarnished". Um álbum mais autobiográfico. Mortes pessoais ou não, como as consequências que vitimaram pessoas após a passagem do furacão Sandy. "É um verdadeiro álbum de banda. Todos estavam envolvidos", disse ela em um comunicado.
O trabalho que tem 10 canções teve a contribuição de Laura Jane Grace, da banda Against Me! e de Dave Grohl que todo mundo já sabe o que ele faz.
O disco tem previsão para sair dia 1º de outubro via Blackheart Records Group e ontem, no programa de Jimmy Kimmel ela tocou em primeira mão a música "Any Weather" e que você pode ver o resultado abaixo.
E a sequência das músicas do álbum mais a versão Deluxe que se encontra à venda como pre-ordem (compra agora, recebe depois do lançamento ou pouco antes).
1 - Any Weather (versão 606)
2 - TMI
3 - Soulmates To Strangers
4 - Make It Back
5 - Hard To Grow Up
6 - Fragile
7 - Reality Mentality
8 - Bad As We Can Be
9 - Different
10 - Everybody Needs A Hero

Versão Deluxe

I Know What I Know
Seriously
Different (versão demo)
Any Weather (Blackhearts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias