segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para Ozzy, Bill Ward não volta porque está gordo


E depois de alguns dias veio a resposta do outro lado da pendenga entre Bill Ward versus Black Sabbath.

Saiu sexta no New York Daily News uma entrevista com Ozzy em que, perguntado sobre o baterista, deu sua seguinte opinião: "Pra ser honesto, eu não acho que ele consiga fazer a turnê. Ele está incrivelmente acima do peso. Um baterista tem que estar e forma e ele já teve dois ataques do cardíacos. Não quero me responsabilizar pela sua vida."
Mesmo assim, Ozzy ainda termina com um estranho "as portas estão sempre abertas" e que Black Sabbath sem Bill Ward "não é a mesma coisa".
A coisa já vem de tempos. Mais precisamente desde o início dos ensaios para a preparação do último disco do Sabbath, o "13". Ozzy disse para a Mojo: "Olhávamos para o Bill e ele não conseguia lembrar que porra estávamos fazendo. Ele não veio limpo e disse 'Não posso diminuir essa turnê mas podemos trabalhar de um outro jeito com um outro baterista me apoiando?' ou 'Vou e toco algumas músicas'. Isso seria legal (da parte dele)", lembrou o site Blabbermouth.
Após saber que estava fora da banda e dos shows, até o filho de Bill Ward, Aaron, veio em defesa do baterista original, dizendo que o pai treinava de forma até obsessiva para conseguir acompanhar o retorno da banda. Em outro momento, o problema estava no contrato feito e que também não agradava em nada o baterista.
No final a coisa é quase que certa. Bill Ward não faz parte da turnê. Talvez em alguma perna mais importante, como apresentação especial, mas não creio que ele aceitaria tal convite, mas quem somos nós pra saber o que está por trás de tudo isso. Outra coisa muito importante é que, no fundo, parece que tudo é orbitado por uma simples palavra: dinheiro.
E muito dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias