sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jack White e Karen Elson: quando o amor acaba...

(um belo e caloroso azul de sexta) Um dia, no distante ano de 2005, a dupla Jack e Meg White vieram pro Brasil para a turnê inicial do matador "Get Behind Me Satan". Tocaram até num inesperado show no Teatro Amazonas. Nunca até então uma banda de rock tinha se apresentado por lá. Foi histórico. Com o teatro lotado, a dupla, do nada, decide inesperadamente tocar algumas músicas do lado de fora nas escadarias. Um alvoroço. Mágico. 
Talvez, repito, talvez, eles estavam empolgados porque um dia antes, Jack White se casou lá mesmo em Manaus com a modelo Karen Elson, que se conheceram quando ela participou do clipe "Blue Orchid".
Casamento feito em uma canoa no encontro entre os rios Negro e Solimões com direito a padre e pajé. Um sonho para muita gente fazer uma cerimônia nesses moldes. Para poucos e excêntricos figuras. Desse casamento resultou em duas crianças: Scarlett Teresa White e Henry Lee White.
Mas um dia, ah o destino, o fogo da paixão acaba.
"Onde está o amor?", diria Rick Verona em "Adrenalina".
Após seis anos, em 2011, o tal amor pega as malas e vai embora, mas aparentemente as coisas terminaram amigáveis. Tanto é que Karen chegou a participar como vocalista do primeiro álbum solo de Jack, o "Blunderbuss". Outro disco poderoso do rapaz.
Agora, se você gosta de finais felizes, acho que sua leitura deve parar por aqui porque...
De acordo com o processo feito por Karen Elson, Jack não é um cara que deve ficar próximo demais dos filhos. Ela o considera um pai que recusou repetidos pedidos de aparecer em um conselho familiar. Um cara que, apesar de querer colaborar com a educação dos filhos, não se encaixa direito no quesito "pai" com "temperamento violento e uma tendência de mandar e-mails e mensagens de textos ofensivos", de acordo com o site The City Paper, de Nashville.
White chegou a pedir para que Karen entrasse em contato com a escola para que tirassem os filhos da sala caso outro filho de artista estivesse presente. A alegação? Ele sentia que isso (o outro artista) arrancaria sua música. Assim como também falou que o casamento fez com ele.
Ofensas, mensagens embaraçosas e todo tipo de estupidez (de acordo com ela) acontecem, mas não tente falar com ele. Seu contato com a ex-mulher acontece apenas via e-mail e ele não é de comentar sua vida particular ou como ele mesmo parafraseou uma vez Michelangelo de quando perguntado ao pintor que tipo de sapatos ele usa. "Isso não tem nada haver com suas pinturas. No fim, isso não importa porque sempre penso quem em 20 anos as únicas coisas que deixaremos serão gravações e fotos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias