terça-feira, 23 de julho de 2013

Sacha Baron Cohen está fora do filme baseado em Freddie Mercury

Sacha Baron Cohen por: Stuart Gleave
Pois é, pois é. Desde setembro de 2010, quando postamos pela primeira vez que Sacha Baron Cohen seria o indicado pelo guitarrista do Queen como o cara a fazer o papel de Freddie Mercury, alguma coisa estranha ficou no ar. Aquele silêncio que causa incômodo, aquela coisa de que algo não está saindo bem.
Então o site noticioso Deadline Hollywood postou em sua página o título: "Sacha Baron Cohen sai da cinebiografia de Mercury após diferenças de criação com o Queen".
Ao que parece, começou com a forma com que Cohen gostaria de trabalhar o filme de Freddie. Sem frescuras, mostrando toda a esbórnia, a loucura e as durezas que Mercury passou até sua morte em 1991, mas a banda não queria algo pesado. Na frase exata: "a banda queria um filme do Queen mais 'PG' (algo como o nosso proibido para menores de 12 anos) enquanto Cohen contava com um decidido 'R-rated' (algo próximo do proibido para menores de 18) para contar tudo centralizado sobre o cantor", sem cortes.
Visto que o pessoal do Queen quer algo mais "soft", Sacha deu linha.
Sacha já havia tido problemas com a banda até na hora de achar um diretor como David Fincher ("Seven - Os Sete Pecados Capitais - 1995", "O Curioso Caso de Benjamin Button" - 2008, "A Rede Social" - 2010, "Clube da Luta" - 1999) e Tom Hooper ("O Discurso do Rei" - 2010, "Os Miseráveis" - 2012, "Red Dust" - 2004). A banda não deu joinha e assim ficou.
E agora? Quem fará o papel de Freddie Mercury numa versão, pelo que parece, da Disney?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias