terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu sou o retorno de Jack: Chuck Palahniuk vai lançar sequência de Clube da Luta

(frio! pacas! Nem o papa pode ajudar) Quando acontece a Comic-Con, é de se esperar de tudo. Quadrinhos, revistas, filmes, personagens, músicos, escritores e um querendo dar a grande e maior notícia em cima do outro. É, por exemplo, o filme do Metallica com requintes de super-produção em 3D chamado "Through The Never" mas, pessoalmente, a maior notícia, a menos esperada e a mais interessante vem no parágrafo abaixo.
Chuck Palahniuk, que estava lá para falar do lançamento de seu livro "Doomed" - a segunda parte de uma trilogia - aproveitou para falar do grande trunfo: "Clube da Luta" terá uma sequência!
De acordo com Palahniuk, a história acontece 10 anos depois do fim apocalíptico de Tyler Durden. Jack e Marla Singer estão ainda juntos ("casados", nas palavras de Palahniuk), vivendo um mundo de tédio e chatice. Dá pra imaginar o casal: ele, Jack, absorto, na dele, indiferente a qualquer pessoa. Ela, Marla, suicida (ou ex-suicida), sensível em seu modo e irritante. Mas tudo isso muda quando Tyler retorna (a história será contada na visão dele) e sequestra o filho deles, fazendo com que Jack/Tyler Durden volte ao mundo insano do projeto Mayhen. A bagunça, a confusão, o lado sombrio e tenebroso estarão nessa nova sequência que, avisa Chuck Palahniuk, será uma história em quadrinhos.
Conta também que ele vem sendo apresentado pela escritora Chelsea Cain a artistas e criadores das empresas Marvel, DC e Dark Horse que o está levando a todos os processos para a produção e montagem dessa sequência. 
Por enquanto, por ordem contratual (ou seja, parece que a sequência está bem avançada), ele não pode dar mais detalhes, além de que, por causa dessa inesperada empreitada, o outro livro que ele está produzindo chamado "Beautiful You" vai ser atrasado para o fim de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias