quarta-feira, 24 de julho de 2013

A primeira imagem do filme sobre Jimi Hendrix interpretado por André 3000

Eis aí a primeira imagem divulgada de André 3000 (ou André Benjamin), um dos vocalistas do Outkast, encarnando um dos maiores guitarristas - ou o maior - que o mundo teve a chance de ver, Jimi Hendrix.
Esta é a foto de "All is By My Side", filme de John Ridley (co-produtor do filme "Três Reis", de 1999) que conta a história de Hendrix e foi apresentado no site do Toronto International Film Festival.
Uma mudança de planos nesse post: como gosto de jogar limpo com todos então deixa eu dizer uma coisa. Na matéria da NME, que também conta sobre o assunto, diz eles que a TIFF além da foto, também colocou a sinopse do filme. A pergunta: Oras! onde então está essa sinopse que não acho em lugar nenhum no site, hein, hein??
Voltemos ao assunto de capa: pois bem, de acordo com a NME, a TIFF também colocou (humpf!) uma nova sinopse onde se lê: "Jimmy James, um desconhecido guitarrista reserva deixa a cidade de New York por Londres, Inglaterra, em 1966. Um ano depois ele volta - como Jimi Hendrix. 'All is By My Side' traz a autenticidade e a mordacidade na história do homem atrás da lenda e as pessoas que o amaram e inspiraram."
O filme tem previsão de sair em setembro, mês do festival e que sairá como lançamento mundial nele.

E antes que alguém fale "Ah, mas não era o Seu Jorge que ia interpretar o Jimi Hendrix?", lembro que a confusão não está no papel mas na história. Sim, ao que parece, Seu Jorge fará uma ponta de Jimi Hendrix na cinebiografia de Janis Joplin, "Get It While You Can" que ainda se encontra em desenvolvimento de produção e que será dirigido por Lee Daniels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias