quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Planet Hemp se rende a reunião e marca shows

É isso. No dia quatro de agosto, Marcelo D2 disse em seu facebook que a banda Planet Hemp retornaria para tocar no show de comemoração dos 30 anos do Circo Voador dia 28 de setembro e que o primeiro disco, "Usuário", de 1995, será tocado na íntegra. "É só um (show)", disse. Os ingressos se esgotaram em uma hora após o início das vendas como se fossem batatas Ruffles na larica. Nesse mesmo dia ele anuncia um segundo show, agora, em Porto Alegre no Pepsi On Stage para dia 29, logo após Rio. 
Nessa segunda saiu reportagem dele para O Globo dizendo que já tem conversado para tocar em São Paulo, Fortaleza, Recife e, como aparece no facebook: "uma outra cidade que não confirmamos ainda..."
D2 disse que tudo começou quando o Circo Voador propôs em fazer esse retorno para a festa de 30 anos deles. Marcelo chapou e, no ato, ligou para os caras para ver se topavam. "O Planet teve 18 formações, alguma eu ia conseguir montar" ele disse nessa mesma reportagem de O Globo. Ficou então ele, BNegão e Black Alien nos vocais, Rafael Crespo na guitarra, Formigão no baixo e Pedrinho na bateria.

Sei que tem gente que já está doida com essa reunião e, vai saber, essa brincadeira não ganha proporções maiores? Tá certo que o Planet era um pensamento juvenil da coisa do momento e hoje os caras tem um outro olhar, outras vidas, cabelos brancos e, afinal, faz tempo que a banda parou, tirando uma pontinha num show em 2010. Parece que o Homem Fumaça quer voltar.
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias