quarta-feira, 11 de julho de 2012

Wros Fest, o novo festival em São Paulo!

Como sempre, os camaradas da fodástica Web Rockers apareceram para dar um toque de um novo festival que rola em novembro, dias 3 e 4, no Espaço das Américas, o Wros Fest. O primeiro festival com data, local, preços e bandas confirmadas desse nosso segundo semestre.
De cara, já passo a lista de bandas que me parece que vai encher os olhos de muita gente:
Dia 3 de novembro: Rise Against, Alkaline Trio, Anti-Flag, Streetlight Manifesto, Strike Anywhere e bandas nacionais ainda em estágio de confirmação;
Dia 4: Rise Against, Pennywise, Anti-Flag, Glassjaw, A Wilhelm Scream e as bandas nacionais ainda em confirmação.
O preço dos ingressos são esses: o Double Wros, que serve de ingresso para os dois dias, está saindo por 240 Reais a inteira. Ingresso para apenas um dia, custa 150 mangos a inteira. Para ambos, vale a meia entrada (120 e 75 Reais, respectivamente). Os ingressos estão à venda na Flame Store (Av. São João 439, no segundo andar da Galeria do Rock), na Sick 'n' Silly (Alameda Jaú 1529) e na Chilli Beans da rua Carlos Weber 654, na Vila Leopoldina. A Ticket Brasil também dispõe dos ingressos online aqui.
Bom lembrar que o show é proibido para menores de 16 anos e os shows tem horários para seu início e fim (dia 3 as bandas começam às 16:00 e termina lá pelas 23:30. Dia 4 é das 15:30 às 23:00. Se isso dará certo aí é outra história). As portas da esperança abrem às 14:00.
Os shows também acontecem na Argentina (6 e 7 de novembro) e no Chile (8 e 9 de novembro).
Pois é pessoas! Hardcore pro gosto de muita gente, mas o que me deixou curioso foi a frase da rodutora dizendo que "traz pela primeira vez à América do Sul, a experiência única e original dos famosos festivais alternativos do mundo". Como nada encontrei sobre o Wros Fest, muito menos o que raios quer dizer esse nome, entrei em contato com a produtora. Logo passo a resposta aqui para essas curiosidades menores e que não irá mudar em nada rotação da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias